segunda-feira, 6 de junho de 2011

Blusa Colcci de um ombro só

VENDIDO - A lindinha Laise vai desfilar essa blusinha em Campina Grande, Paraíba!




R$ 55,00 + frete.

Colcci, tam. P. Possui três tecidos diferentes, sendo com uma estampa no lado direito, outra diferente do lado esquerdo (tanto na frente quanto nas costas), e um tecido rosa super delicado no ombro e na faixa que sai da cintura. A blusa é toda linda, as estampas, as cores, e veste muito bem, fica acinturada por causa da faixa, que faz com que ela fique bem em qualquer corpo tam. P ou M pequeno. Fica linda com jeans, mas qualquer cor de calça, short ou saia também fica ótimo (rosa, preto, lilás, branco)...

Para um dia de calor, ela é tudo o que vc precisa. Para um dia frio, use com saia ou short preto, uma bota de cano alto, um casaqueto, e seja a mais linda do pedaço.

Tá perfeitinha, usada duas vezes.

6 comentários:

  1. Oi, flor! que linda, pena q não cabe em mim, snif! Tô te linkando! Dá uma passadinha lá no meu bazar tb, tem peças novinhas, com etiqueta ainda:

    linhabazar.blogspot.com

    Bjs; Paula!

    ResponderExcluir
  2. que linda! =)
    oi conhece o nosso brecho virtual?
    http://nossobvirtual.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aceita trocá-la comigo? Gostei de algumas peças suas.... Já faço trocas através do mercado livre há algum tempo, mas dia 02 do mês passado eu montei o meu blog para fazer isso sem tarifas... rs.
    Amei o seu blog e vou segui-lo. Passa lá no meu e me diz do que gostou para que, de repente, comecemos uma amizade entre nós e nossos closets... =)
    Bjs, Julienne Aguirre
    Meu blog:
    bazarmodaminhaesua.blogspot.com
    meu email:
    julienneaguirre@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiii

    ainda esta disponivel? ameii
    me manda email? gabrieledvalle@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  5. QUEROOOO!!! entra em contato cmg: laise.morais@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, recomendo MUITO as peças desse brechó... A Máira eh SUPER educada, um doce! A blusa que comprei chegou rapidinho, linda e realmente em ótimo estado de conservação!!!

    ResponderExcluir